Termos & Condições

Para total utilização do site, bem como para concretização de compras desde o pedido até a entrega dos produtos, faz-se necessário o cadastro do usuário como cliente.

Ao se cadastrar como cliente de nossa loja você estará de acordo com nossos Termos de Uso e estará ciente de que todas as informações solicitadas devem ser informadas em sua integra e de maneira correta.

Todas as informações fornecidas pelos clientes são armazenadas de forma segura e sigilosa, sendo utilizadas com os objetivos de possibilitar ao cliente navegar e efetuar compras no site e para que possamos prestar nossos serviços da melhor maneira possível ao mesmo. São campos essenciais e de preenchimento obrigatório:
- Nome e Sobrenome;
- Endereço de e-mail válido e que seja acessado pelo cliente;
- CPF se pessoa Física;
- CNPJ se pessoa Jurídica;
- RG;

​Também é necessária a criação de uma Senha de Acesso, que será utilizada para acessar a área do cliente e seus pedidos. No caso de perda da senha, uma nova poderá ser gerada a qualquer momento através da opção “Esqueceu sua senha?” ou através de solicitação através de nossos canais de comunicação.